Ao longo da sua carreira, Sandra Bullock sempre optou por aparecer vestida nos filmes. No entanto, aos 44 anos, a actriz resolveu deixar para trás o preconceito e fazer a sua primeira cena de nudez ao lado do actor Ryan Reynold. As imagens inéditas podem ser vistas no filme «A Proposta».

Em entrevista ao canal televisivo «GMTV», Sandra afirmou que pretende aparecer nua em todos os filmes daqui para frente, após o sucesso do filme. «Isso funciona nas bilheteiras. Vou ficar nua em todos os meus filmes até ter uns 70 anos. Com tudo caído, mas não importa», brincou a actriz.

Segundo a estrela de «Miss Detective», o segredo para o sucesso não é aparecer nua para ser sensual, mas sim aparecer nua numa situação engraçada.

«Quero aparecer nua com 70 anos num filme de Zac Efron, actor do "High School Musical". Imagina o Zac Efron a fazer um grande filme em Hollywood e numa das cenas eu passo atrás dele nua? Tenho a certeza que iria ser um grande sucesso», acrescentou a bem-humorada actriz.

A cena da nudez demorou três dias a ser filmada, depois desse tempo os actores já achavam natural.

No filme, Sandra interpreta uma chefe dominadora que, ao ser notificada de que será deportada para o Canadá, decide propor casamento ao seu assistente, personagem vivida por Ryan, para conseguir um visto de permanência nos Estados Unidos.
Redação / MF