Brad Pitt pode abandonar o mundo do cinema - TVI

Brad Pitt pode abandonar o mundo do cinema

Actor diz que está a ficar velho e pretende dar lugar às novas gerações e ter mais tempo para a família

Relacionados
Brad Pitt falou publicamente sobre a possibilidade de se retirar do mundo do espectáculo e do cinema para poder dar lugar às novas gerações de actores e também para se dedicar mais à família, segundo noticia a Europa Press.

Em declarações ao site Contact Music, Pitt terá dito que já alcançou praticamente tudo aquilo a que se propôs na sua carreira cinematográfica e que agora vê o seu futuro um pouco negro na área da representação.

«Creio que a actuação e a representação são para os jovens. Há menos papéis para os mais velhos. Eu já tive o meu tempo», manifestou o actor de 45 anos.

Admitindo que os anos não passam em vão, Pitt acrescentou ainda que continua a ter «sonhos por cumprir no mundo do cinema», e que só voltará a falar sobre um possível afastamento depois de os cumprir.

Ainda a rodar «The Tree of Life» e «The Lost City of Z», ambos com estreia prevista para o próximo ano, o actor vai poder ser visto nos cinemas portugueses já a 27 de Agosto no filme «Inglourious Basterds», de Quentin Tarantino.

Pitt já foi casado com Jennifer Aniston, mas desde 2005 que começou a ser visto com a exuberante Angelina Jolie, de quem actualmente tem seis filhos, três deles adoptados pelo casal.
Continue a ler esta notícia

Relacionados