Lindsay Lohan foi acusada de agressão a funcionária do centro de reabilitação - TVI

Lindsay Lohan foi acusada de agressão a funcionária do centro de reabilitação

Actriz está obrigada a permanecer em tratamento até Janeiro

Relacionados
Lindsay Lohan foi acusada de agressão por uma funcionária do centro de reabilitação Betty Ford onde a actriz está internada por ordem do tribunal de Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos.

«A vítima quis apresentar um processo [contra Lohan]» e «o incidente está a ser investigado como um delito menor», referiu o sargento Joe Borja, citado pela revista «People», depois de uma investigação feita pela Policia de Palm Desert no local após o incidente do passado dia 12.

Uma fonte próxima de Lindsay Lohan referida pela revista diz que a actriz nega ter empurrado primeiro a mulher. A funcionária do centro terá repreendido Lohan por esta ter regressado ao centro depois da hora de recolher ao ter passado a noite num bar com outras colegas de internamento, como conta o site «TMZ».

Lindsay Lohan está internada no centro Betty Ford para cumprir um tratamento de reabilitação de álcool e drogas, por ordem do juiz Elden Fox do Tribunal Superior de Beverly Hills, onde tem de permanecer até ao dia 3 de Janeiro.

A actriz está em liberdade condicional e este incidente pode obrigar a uma reapreciação do seu caso, se as autoridades notificarem o juiz da investigação em curso. Um acto considerado como violação da liberdade condicional pode fazer Lindsay lohan regressar à prisão.
Continue a ler esta notícia

Relacionados