Netflix adia «Bill Cosby 77» - TVI

Netflix adia «Bill Cosby 77»

Bill Cosby na gala «Keepers of the Dream Awards», Nova Iorque/ Abril de 2011 (REUTERS)

Onda de acusações sobre abuso sexual por parte do comediante levou ao adiamento do especial comemorativo do seu aniversário

Relacionados
Na sequência das  acusações de abuso sexual e violação, a Netflix decidiu adiar, indefinidamente, o programa especial dedicado aos 77 anos do ator Bill Cosby, que iria estrear no dia 28 deste mês. Uma decisão que foi mútua, segundo o representante de Cosby.

De acordo com a revista «People», no programa, o famoso comediante norte-americano iria recordar em tom cómico a sua infância, falar sobre os seus primeiros amores, e ainda sobre o seu papel enquanto pai.
As acusações voltaram a ser alvo de atenção depois da estação norte-americana NBC ter anunciado o regresso do ator, e Barbara Bowman, uma das alegadas vítimas, ter relatado minuciosamente ao Washington Post os supostos abusos que sofreu, quando tinha apenas 17 anos.

O mais recente testemunho vem de Janice Dickinson, ex-supermodelo, que afirmou no «Entertainment Tonight» ter sido violada pelo comediante em 1982.

Segundo a imprensa norte-americana serão pelo menos 13 as mulheres que relataram abusos semelhantes, e se ofereceram para testemunhar.

Em via de comunicado, Cosby desmentiu as acusações.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos