Tribunal impede John Carpenter de ir à estreia do novo filme em Toronto - TVI

Tribunal impede John Carpenter de ir à estreia do novo filme em Toronto

«The Ward» marca o regresso do nova-iorquino à realização após nove anos

Relacionados
«The Ward» é o novo filme de John Carpenter e fez a estreia mundial no Festival de Toronto, mas o nova-iorquino não pôde estar presente na première do trabalho que marca o seu regresso à realização nos últimos nove anos. O realizador de «Hallowen» ficou retido pelo tribunal Los Angeles porque faz parte de um júri num julgamento.

Carpenter tentou ao limite adiar o serviço cívico o mais possível dentro do que a Lei lhe permite, mas nesta semana foi exigida a sua presença e já não houve acordos possíveis que o libertassem para ir ao Canadá, como noticia o blog «Heat Vision» do «The Hollywood Reporter».

John Carpenter preparou um vídeo para anteceder a projecção de «The Ward» onde não escondeu a «desilusão» por não estar na estreia do seu primeiro filme em nove anos, mas não deixou de mostrar sentido de humor: «Se virem o meu elenco depois da projecção, dêem-lhes dinheiro, por favor. Se virem os produtores, por favor dêem-lhes todas as substâncias ilegais.»

Estes estavam todos lá, de facto, desde os financiadores do filme, aos produtores, até ao elenco que inclui Amber Heard, Danielle Panabaker, Lyndsy Fonseca e Mika Boorem. E só Carpenter não esteve lá, de facto.

O Festival Internacional de Cinema de Toronto continua a centrar as atenções do cinema mundial até ao próximo dia 19, assim como Natalie Portman, Darren Aronofski e Vincent Cassel. «Black Swan» fez a sua aparição nesta terça-feira e a recepção ao thriller psicológico voltou a ser muito elogiosa.

Veja esta e outras estrelas na galeria associada:

Continue a ler esta notícia

Relacionados