Javier Bardem já falou com Sam Mendes sobre o novo «007»: só falta aceitar - TVI

Javier Bardem já falou com Sam Mendes sobre o novo «007»: só falta aceitar

Javier Bardem no Festival de San Sebastian (Foto Lusa/EPA Juan Herrero)

Actor espanhol será o vilão do próximo filme de James Bond

Relacionados
Javier Bardem está a caminho de fazer parte do próximo filme do «007», como há pouco dias já tinha sido noticiado. O actor espanhol já está a pôr-se a par do projecto com o realizador Sam Mendes e, pelo que vai revelando, só falta mesmo conhecer todo o guião para aceitar.

«Eles estão a mudar tudo, toda a dinâmica», disse Bardem no rescaldo do encontro que teve com o realizador escolhido para a 23ª aventura de «James Bond». «Eu faria o papel da némesis de Bond, sim, mas não é assim tão óbvio. Tudo está mais esbatido. É muito intrigante», disse o espanhol ao «The envelope», blogue do «Los Angeles Times».

Bardem está Intrigado, mas a caminho de ficar convencido; a fazer fé nos seus comentários em que já se põe na pele do tal vilão. «Quem sabe. Talvez chegue a casa a dizer Tenho mundo nas mãos«, disse entre sorrisos e complementando que «o mal pode ser muito sedutor».

«Grande fã» da saga do «007», desde os tempos em que o pai o levava ao cinema a «ver o Sr. Connery a fazer de James Bond», o actor espanhol poderá ter estreia marcada para 9 de Dezembro de 2012 como adversário de Daniel Craig, que é quando o próximo filme da série, ainda sob o nome de «James Bond 23» está agendado.

No presente, Javier Bardem é um dos nomeados para o Óscar de Melhor Actor por «Biutiful», papel que já lhe deu a Palma de Ouro de Cannes. Não é um papel de vilão, mas, nesse plano, o espanhol também já ganhou um Óscar de Melhor Actor Secundário pelo filme «Este país Não É Para Velhos», em 2008.
Continue a ler esta notícia

Relacionados