Drew Barrymore não se queixa: «Sexo a fingir é realmente divertido» - TVI

Drew Barrymore não se queixa: «Sexo a fingir é realmente divertido»

Drew Barrymore (foto Lusa)

Actriz vai ter «Adoro-te... à distância» em estreia (trailer)

Relacionados
Muitos actores têm-se referido às cenas de sexo nos filmes e quanto custa mais a uns, é outro bocado mais esquisito para outros... Para Drew Barrymore, não há esquisitices e a actriz diverte-se e muito menos se queixa.

«Sei que deveria fazer de conta que me sinto estranha a fazer, mas fingir que se está a fazer sexo é realmente divertido», afirmou Drew Barrymore citada pela agência EFE frisando que «há trabalhos tão difíceis» que «jamais poderia reclamar por ter de fazer algo do género».

A actriz de «Os Anjos de Charlie» assumiu a sua posição na estreia londrina de «Going the Distance» (onde contracena com Justin Long) e aproveitou para juntar algumas críticas à sua classe no que respeita à «invasão da intimidade» dos actores nos dias de hoje.

«Antes, os actores eram actores e sentiam paixão pelo que faziam. Não se preocupavam em ligar para a imprensa para dizer estou a sair deste restaurante» disse Barrymore explicando que quer evitar ser tratada como «alguém que expõe sua vida num reality show».

«Going the Distance» tem estreia prevista para Portugal no próximo mês de Setembro (com o título «Adoro-te... à Distância») e é uma comédia romântica sobre um casal que vive uma relação atribulada. Veja o trailer do filme:

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE