Phil Collins aprova namoro da filha com Taylor Lautner - TVI

Phil Collins aprova namoro da filha com Taylor Lautner

«Crepúsculo» em conferência de Imprensa, Sydney (Lusa)

Estrela da música já conheceu o actor pessoalmente

Relacionados
Taylor Lautner e Lily Collins estão cada vez mais próximos numa relação que parecem ter transportado do cinema para a vida real. O casal de actores é o par protagonista em «Abduction» e as notícias de um romance na vida real entre os dois vai ganhando também protagonismo, sobretudo, depois de um encontro dele com o pai dela - nada mais nada menos do que a estrela da música Phil Collins. E rezam os relatos que o encontro correu bem.

Em declarações à revista «America`s Star» citadas pelo «IMDb», uma fonte conhecedora da situação referiu que Phil Collins «costuma ser bastante duro com os rapazes que lily lhe apresenta» e que a estrela da saga «Twilight» estava «nervoso por ir conhecê-lo», mas revelou que os dois «deram-se bem».

Taylor Lautner, de 18 anos, é o «Jacob Black» da saga «Twilight» e o seu anterior romance com a cantora de música country Taylor Swift também já tinha sido destacada até se separarem no ano passado. Lily Collins, de 21 anos, não tem tido a vida pessoal tão noticiada, mas já tem os holofotes sobre si desde que foi a filha de Sandra Bullock em «The Blind Side - Um Sonho Posível».

O filme que juntou Lautner e Lily Collins, «Abduction», está em fase de pós-produção e tem estreia prevista para o início do próximo ano. A história centra-se num jovem que decide descobrir a verdade sobre a sua vida depois de descobrir uma fotografa sua enquanto bebé num site de pessoas desaparecidas.

«Abduction» é realizado por John Singleton e conta ainda no elenco com Alfred Molina e Sigourney Weaver.
Continue a ler esta notícia

Relacionados