Pedras lunares, um roubo e uma noite de sexo inspiram Scott Rudin para mais um filme - TVI

Pedras lunares, um roubo e uma noite de sexo inspiram Scott Rudin para mais um filme

Lua

Produtor de «A Rede Social» quer filmar nova história da vida real de Ben Mezrich

Scott Rudin vai voltar a pegar num livro de Ben Mezrich com base em factos reais para mais um filme. Depois de «A Rede Social», que Rudi adaptou do romance «Accidental Billionaires», o produtor do momento em Hollywood vai pegar no romance de Mezrich «Sex on the Moon» para contar uma história que envolve pedras lunares, o seu roubo e uma «noite de sexo na Lua».

Como refer o The Guardian, Thad Roberts era um estagiário da NASA que decidiu roubar pedras trazidas do espaço nas várias missões norte-americanas e que estavam armazenadas na agência espacial. Roberts envolve-se com outra estagiária, Tiffany Fowler e, com mais dois cúmplices, roubaram 100 gramas de pedras lunares.

Roberts e Fowler foram apanhados pelo FBI depois de uma denúncia quando tentavam vender as pedras e todos os participantes no roubo forma condenados a penas de prisão; não sem antes o casal de estagiários namorados se ter gabado de ter tido relações sexuais num cenário em que as tão cobiçadas pedras foram o principal adereço da decoração.

A dupla Rudin/Mezrich volta à carga quando «A Rede Social» acabou de brilhar no Globos e Ouro e é um dos favoritos para os Óscares deste ano. Scott Rudin ganhou o Óscar de Melhor Filme com «Este País Não é Para Velhos» (2007) num ano em que também, além deste filme feito com os irmãos Coen, ainda teve «Haverá Sangue» como outro forte nomeado. Este ano, volta a repetir esta performance, pois, além de «A Rede Social» volta a estar presente com os Coen com «True Grit - Indomável».
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE