Brad Pitt e Angelina Jolie podem vir a filmar a sequela de «Mr. e Mrs. Smith». Fala-se já num retomar do clima de paixão iniciado durante o filme e que ultimamente tem sido colocado em causa por vários episódios.

O casal conheceu-se durante as filmagem e a cumplicidade vivida pelos actores no grande ecrã levou a uma atribulada separação entre Brad Pitt e Jennifer Aniston, em 2005; embora «Mr e Mrs. Smith» sempre tenham dito que a sua relação só começou depois.

Na altura das filmagens, Brad Pitt tornou-se amigo de Simon Kinberg e, segundo o «The National Enquirer», o actor terá pedido recentemente ao argumentista para dar continuidade à história.

Uma fonte próxima do casal disse ao «Femalefirst» que Brad e Angelina pretendem reacender a paixão que os juntou há 5 anos. A imprensa tem especulado sobre um possível desgaste da relação, pelo facto de criarem 6 filhos e terem de gerir as suas carreiras no cinema.



Se o projecto for para a frente, será a primeira vez que o mediático casal irá contracenar desde que anunciaram oficialmente a relação.