«Bats in the Belfry» vence Prémio MOTELx - Melhor Curta de Terror Portuguesa 2010‏ - TVI

«Bats in the Belfry» vence Prémio MOTELx - Melhor Curta de Terror Portuguesa 2010‏

Bats in the Belfry

Júri ainda atribuiu menção especial ao filme «Nocturna»

Relacionados
«Bats in the Belfry» (2010), de João Alves, foi a curta-metragem portuguesa vencedora do Prémio MOTELx - Melhor Curta de Terror Portuguesa 2010, um galardão atribuído pelo Júri constituído por Alan Jones, José de Matos-Cruz e José Nascimento.

Com argumento e produção de João Alves, «Bats in the Belfry» narra a história de «Deadeye Jack», que, após uma frustrada tentativa de assalto durante o dia, volta ao «local do crime», usando a noite como cobertura. No entanto, ao surpreender os donos do dinheiro, «Jack» interrompe uma refeição da qual se arrisca a tornar-se o prato principal...

Nas palavras de um dos jurados, Alain Jones, a curta tem «um óptimo conceito e será um excelente representante do cinema português».



O Júri ainda decidiu atribuir uma menção especial à curta-metragem «Nocturna» (2010), de Francisco Carvalho.

O MOTELx - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa promoveu no Cinema São Jorge, ao longo de cinco dias, várias actividades, entre sessões de cinema, um painel de discussão dedicado ao cinema de terror britânico, sessões especiais de Curtas ao Almoço ou o evento Noite Jogos de Terror.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE