Matt Damon ouve relatos chocantes - TVI

Matt Damon ouve relatos chocantes

Matt Damon

Matt Damon revelou-se preocupado com a situação do Zimbabué, depois de uma visita que fez ao país com a sua associação de direitos humanos. Entretanto, segue as conversações para protagonizar mais uma adaptação de Phillip K. Dick

Relacionados
Matt Damon esteve no Zimbabué com a sua associação de direitos humanos, onde ouviu o relato angustiado de uma mulher que contou como foi violada, ao tentar passar a fronteira sul-africana, enquanto estava grávida.

O actor visitou um campo de refugiados em Musina, perto da fronteira com a África do Sul. Damon criou uma associação de direitos humanos juntamente com outras celebridades para combater este tipo de situações.

Cerca de três milhões de pessoas tentaram fugir do colapso financeiro e das fracas condições humanitárias do Zimbabué. A vizinha África do Sul é o destino.

Matt Damon contou à Associated Press que se sente «chocado e triste» pelas condições em que vivem as pessoas com quem contactou.

Classificou as condições de vida como insustentáveis e lançou um apelo às autoridades locais e internacionais para intervirem.

Em negociações para novo filme

Matt Damon pode ser o protagonista do filme «The Adjustment Bureau», adaptado do conto de Phillip K. Dick.

O filme deverá ser realizado por George Nolfi e chegará às salas de cinema em 2010.

Matt Damon já trabalhou com Nolfi no filme «Doze Homens e Outro Segredo», mas só em «Identidade Desconhecida» é que se conheceram.
Continue a ler esta notícia

Relacionados