Daniela Ruah conta como foi trabalhar com George Lucas - TVI

Daniela Ruah conta como foi trabalhar com George Lucas

Actriz participou no drama «Red Tails», realizado pelo criador de «Star Wars»

Relacionados
Daniela Ruah descreveu, numa entrevista ao site «Collider», como foi trabalhar com George Lucas no primeiro projecto original do realizador após a saga «Star Wars». A protagonista de «NCIS: Los Angeles» ainda explicou como é ser o único membro feminino do elenco principal dessa série televisiva e confessou quais são as cenas mais divertidas de filmar.

Apesar de ser a única mulher a protagonizar a série televisiva «NCIS: Los Angeles», Daniela Ruah garante que se sente bem à vontade num grupo dominado pelo sexo masculino: «É divertido. Na verdade, devo dizer que, ao longo da minha vida, a maioria dos meus amigos eram rapazes e, por isso, não estranhei nada».

A actriz ainda afirmou que a sua personagem, a agente «Kensi», distancia-se de estereótipos: «Os autores estão a afastar os clichés que se podiam associar a uma mulher que tem esta profissão. Ela não lida muito bem com as emoções. Não tem instinto maternal. E isso é bom. É bom mostrar um pouco da força do sexo feminino entre aquela equipa».

Apesar do intenso trabalho físico que as cenas de acção exigem, Ruah elege essas sequências como as mais divertidas de filmar: «Adoro gravar os momentos que têm maior acção, como, por exemplo, a destruição de carros. É bastante divertido! De resto, gosto muito das brincadeiras que temos durante as nossas cenas».

Com a recente estreia da segunda temporada de «NCIS: Los Angeles», que chegou às televisões norte-americanas a 21 de Setembro, a jovem estrela adianta algumas das mudanças que a história e a agente «Kensi» vão sofrer: «Nós temos algumas novidades. O colega de Kensi foi morto na primeira temporada e ela tornou-se uma peça importante na história. Nesta temporada, ela vai ter um novo colega, mas não gosta lá muito dele. É uma relação que ainda se vai desenvolver. Ao longo desta temporada, ainda vamos descobrir mais e mais coisas sobre as personagens e as suas vidas pessoais. Mal posso esperar».

A carreira de Daniela Ruah não se resume, no entanto, a esta série emitida pela CBS: a portuguesa participou, recentemente, num filme realizado por George Lucas, o drama «Red Tails». A actriz descreve este trabalho como uma experiência inesquecível: «Foi maravilhoso, principalmente porque foi o meu primeiro grande filme. Foi uma honra nem que seja por a história ter saído da cabeça de George Lucas e por ter acompanhado a forma como ele trabalha, o seu processo».

No filme, Ruah interpreta uma italiana que se apaixona por um piloto de aviões durante a Segunda Guerra Mundial. «Red Tails» tem estreia prevista ainda para este ano.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE