O Sexo e a Cidade procura gays e gente com estilo - TVI

O Sexo e a Cidade procura gays e gente com estilo

poster de Sexo e a Cidade

Participaram nas audições cerca de cinco mil pessoas

Relacionados
A agência norte-americana de casting para cinema e televisão Grant Wilfley realizou uma audição para seleccionar os figurantes que irão actuar na sequela do filme «O Sexo e a Cidade», baseado no livro de Candace Bushnell.



Apesar de um calor imenso que se fazia sentir, a rondar os 30 graus, cerca de 5 mil pessoas compareceram no Metropolitian Pavilion de Manhattan na esperança de participarem da segunda parte do filme.

A agência fez saber que procurava modelos, celebridades, gays, lésbicas, pessoas internacionais, com atenção especial para árabes, asiáticos e britânicos, e jogadores de futebol profissionais.

Algumas pessoas ficaram confusas com algumas das descrições do perfil dos candidatos, sobretudo a que se refere à homossexualidade. Mas uma das características da série, e consequentemente do filme, são as personagens gays.

O caché oferecido é de 93,50 dólares (cerca de 64 euros) por um dia de gravação que dura entre 12 e 16 horas. à porta do local onde decorriam os castings fizeram fila, durante várias horas, mulheres vestidas como Sarah Jessica Parker, a protagonista da série.

Amanda Rivera, uma aspirante a actriz de 19 anos compareceu às audições com um longo vestido de noite em tons de laranja e dourado. Era a primeira da fila e confessou que era uma óptima oportunidade participar no filme nem que fosse como figurante, escreveu o «Europe Expresse».

O início das filmagens está previsto para este ano e o filme deve estrear em 2010.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE