Jennifer Aniston defende as mães solteiras - TVI

Jennifer Aniston defende as mães solteiras

Jennifer Aniston e Owen Wilson no programa alemão «Wetten, dass...?»

Último filme da actriz é sobre o tema

Relacionados
Jennifer Aniston veio a público defender as mulheres que querem ter filhos sem precisar de ter alguma relação com um homem que seja o pai da criança. A actriz referiu que este é um sinal dos tempos a propósito do seu próximo filme: «The Switch».

No filme, Aniston é uma mulher que decide ter um filho recorrendo a um dador de esperma. E numa conferência de imprensa neste domingo, citada pelo site «FoxNews», a actriz norte-americana disse que pensava sobre a decisão de ser mãe soltreira.

«As mulheres estão a ter cada vez mais consciência de que não têm de se juntar com um homem só para ter um filho. Os tempos mudaram e é fantástico que tenhamos tantas opções nos dias de hoje, como não havia no tempo dos nossos pais quando não se tinha filhos porque se tinha esperado de mais», declarou.

A declaração foi feita a partir da chegada do novo filme e, claro está, a relação desta atitude na vida real com uma personagem que decide ser mãe solteira não podia deixar de ser feita.

«A história do filme tem a ver com o que define a família. Não é necessariamente os tradicionais, mãe, pai, duas crianças e um cão. A família é o que está à nossa volta, que nos envolve. É disso que gosto neste filme: diz-nos que a família não é o estereótipo tradicional ou aquilo que nos foi ensinado pela sociedade», afirmou Aniston.

Em «The Switch», Jennifer Aniston contracena com Jason Bateman. O filme estreia ainda este mês nos Estados Unidos. Veja o trailer:

Continue a ler esta notícia

Relacionados