Lindsay Lohan foi libertada - TVI

Lindsay Lohan foi libertada

Actriz cumpria reabilitação por ordem do tribunal

Relacionados
Lindsay Lohan foi libertada e já deixou o centro de reabilitação onde estava por detida. A actriz acabou por cumprir 22 dias de detenção depois da condenação em Julho passado por ter violado a liberdade condicional.

A agência Reuters informa que esta libertação surge na sequência de relatórios médicos que negam que Lindsay Lohan sofra dos problemas de droga ou psiquiátricos anteriormente diagnosticados. A agência noticiosa cita o «TMZ» para referir que a actriz de 24 vai agora submeter-se a tratamento mas já sem internamento.

Lindsay Lohan foi condenada em Julho a 90 dias de prisão por ter violado a liberdade condicional ao ter sido apanhada a conduzir sob o efeito de álcool. O tribunal condenou-a ainda a cumprir depois outros 90 dias de detenção num centro de reabilitação.

No início deste mês, Lohan começou a cumprir a pena de prisão, mas, 13 dias depois, foi transferida da cadeia para o centro de reabilitação começando a cumprir a segunda parte da pena, que esta terça-feira foi interrompida 22 dias depois.

A Reuters informa que esta quarta-feira haverá uma nova audiência em tribunal, mas que a presença de Lohan não é esperada.
Continue a ler esta notícia

Relacionados