Rob Pattinson e a lua-de-mel em «Amanhecer»: «É como sexo e morte» - TVI

Rob Pattinson e a lua-de-mel em «Amanhecer»: «É como sexo e morte»

Muitos fãs acampados e todas as estrelas marcam presença na antestreia mundial

A antestreia mundial de «A Saga Twilight: Amanhecer - Parte 1» aconteceu na madrugada (portuguesa) desta terça-feira e os muitos fãs que estavam acampados à porta do Nokia Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos, viram a sua dedicação recompensada com a chegada das estrelas à passadeira vermelha.

Muitas são as caras seguidas deste elenco que move multidões, mas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner são, claro, sempre as maiores estrelas entre as todas estrelas - não há que ignorá-lo. E Pattinson não defraudou expectativas no comentário à cena de sexo da lua-de-mel no filme, que está a ser lançada como mais do que humana. «É como sexo e morte», referiu o actor.

Pattinson falou à «MTV» sobre o cenário que era estar naquela passadeira vermelha: «É como uma realidade alternativa. A minha vida do dia-a-dia é tão chata e depois vem-se a estas coisas e toda a gente pensa que está a acontecer uma coisa fixe.»

Mas a cena de sexo na lua-de-mel do casal «Bella Swan» (Kristen Stewart) e «Edward Cullen (Pattinson) é mesmo um tema que não fica de fora. E Pattinson foi obrigado a demorar-se sobre o assunto. «É um bocado nojenta», contou o actor entre risos tendo por base a relação entre uma humana e um vampiro: «É esquisito. Acho que estou a ficar um bocado maluco. Como que se pode dizer tudo. É como sexo e morte.»

Mia Maestro é uma das vampiras («Carmen Denali») que assiste ao casamento no filme e que fala do casal Pattinson/Stewart como real fora do ecrã. E, assim, nada melhor do que isso para uma cena tão aguardada. «Eles são um casal de facto na vida real. Por isso, penso que é mais fácil quando se tem de fazer coisas como essas com alguém com que se está à vontade», disse Maestro ao «E! News».

Taylor Lautner foi outra das estrelas apanhadas na passadeira vermelha e o «Jacob Black» e confessou como estava «ansioso» pela chegada deste filme. «Jacob torna-se um homem e tem de tomar uma série de decisões», disse o actor ao «Celebrity-Gossip.net» confessando as dificuldades que teve neste capítulo: «Foi muito duro. Foi de longe o mais desafiante para mim.»

Lautner também não ficou indiferente aos fãs que aguardam pelos seus ídolos à porta dos grandes acontecimentos. «Pensamos que já estamos habituados a isto, mas cada vez que acontece é como Estão a brincar comigo?», admitiu o actor frisando que ninguém estaria ali «se não fosse pela dimensão da paixão» pela saga: «Isto para mim é do outro mundo.»

Continue a ler esta notícia