Keira Knightley praticou «cara de sexo» para filme - TVI

Keira Knightley praticou «cara de sexo» para filme

Actriz preparou ao pormenor a sua personagem em «Um Método Perigoso»

Relacionados
A actriz Keira Knightley praticou insistentemente ao espelho a melhor cara para as cenas de sexo da sua personagem, Sabina, no filme «Um Método Perigoso», de David Cronenberg.

Em «Um Método Perigoso», Keira Knightley interpreta Sabina Spielrein, uma paciente do famoso psiquiatra Carl Jung e que tem relações sexuais de uma forma sadomasoquista.

Para entrar na personagem do filme, Keira revelou ao jornal britânico «Sun» o seu método: «Sentei-me na casa de banho durante dois dias e treinei as expressões faciais ao espelho para encontrar a melhor». Depois a actriz repetiu essas expressões via skype para o realizador David Cronenbergh.

Keira Knightley acrescentou ainda: «Era um elemento essencial para a personagem de Sabina e por isso perguntei a vários psiquiatras e eles disseram-me que o sexo e esse tipo de relações sexuais são como libertar uma energia, uma emoção reprimida».

O filme «Um Método Perigoso» é baseado na histórica verídica da paciente de Carl Jung, adepta do sexo sadomasoquista e de como essa intensa relação levou Freud a criar a psicanálise.

Keira Knightley, 26 anos de idade, queria trabalhar com Cronenberg mas inicialmente rejeitou o papel no filme por causa das cenas de sexo.

Continue a ler esta notícia

Relacionados