Johnny Depp é «cego como um morcego» do olho esquerdo - TVI

Johnny Depp é «cego como um morcego» do olho esquerdo

6. Johnny Depp - 23,8 milhões de euros

Numa entrevista reveladora à «Rolling Stone», o ator confessou ainda que não costuma usar roupa interior

Relacionados
Recém chegado ao grupo dos cinquentões, Johnny Depp revelou em entrevista à revista «Rolling Stone» que é «cego como um morcego» do olho esquerdo desde criança, sofrendo de sérios problemas de visão.

«Vejo tudo muito, muito, enevoado [com o olho esquerdo] (...) Nunca tive uma boa visão», admitiu o ator, adiantando que este é um problema impossível de corrigir. Sofrendo de miopia no olho direito, Depp só consegue ver alguns palmos à sua frente quando filma cenas em que não pode usar óculos, conta a «Rolling Stone».

Terá sido o caso em «O Mascarilha», um western em que Johnny Depp interpreta o papel de um enigmático índio, Tonto. A estreia está marcada para 11 de julho, mas, entretanto, o ator já está a participar numa nova produção - o filme de ficção científica, «Transcendence».

À «Rolling Stone», Johnny Depp confessou que não sabe se quer continuar a ser ator durante mais dez anos, em jeito de introspeção após ter celebrado 50 primaveras no passado dia 9 de junho.

«Acho que, enquanto tiver a oportunidade, o desejo e a chama criativa para fazer as coisas que faço agora, devo fazê-lo. E depois, a certa altura, reduzir tudo ao mínimo e concentrar-me em viver a vida. Em viver realmente a vida», explicou, admitindo que se sente como «um fugitivo» ao tentar constantemente evitar os paparazzi e os fãs.

Na mesma entrevista, Johnny Depp fez outra revelação, esta bem invulgar - o ator de 50 anos não costuma usar roupa interior. E, no dia em que falou com a «Rolling Stone», vestia uma calças de ganga remendadas com fita adesiva.

«Um dia destes, estava atrasado para uma coisa daquelas que o meu filho tinha na escola, em que os miúdos cantam. Estava atrasado e levei a mão ao bolso de trás das calças para me certificar que tinha a minha carteira e o passaporte (...). Tinha um rasgão enorme nas calças e não tinha roupa interior nem nada», contou.

«Fui logo à procura de fita adesiva. Sim, eu sei, é patético. E continuei a usar as calças.»
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE