Dois mortos em queda de avião com equipa de novo filme de Tom Cruise - TVI

Dois mortos em queda de avião com equipa de novo filme de Tom Cruise

Três passageiros norte-americanos estavam a bordo. Avião caiu no departamento de Antioquia (noroeste), numa região montanhosa cerca das 17:30 (hora local)

Pelo menos duas pessoas morreram e uma ficou ferida na Colômbia na sexta-feira, na sequência da queda de um avião em que seguia uma equipa de produção do filme "Mena", que tem como protagonista o ator Tom Cruise.

Três passageiros norte-americanos estavam a bordo, confirmou à AFP a autoridade da aviação civil colombiana.

O avião caiu no departamento de Antioquia (noroeste), numa região montanhosa cerca das 17:30 (23:30 de sexta-feira em Lisboa), disse o porta-voz da autoridade da aviação civil, Uriel Bedoya.

Tom Cruise, protagonista da série de filmes "Missão Impossível", chegou à Colômbia a 19 de agosto para as filmagens de "Mena" e a sua presença na cidade de Medellín tem sido amplamente noticiada pela imprensa colombiana.

No filme "Mena", Tom Cruise interpreta Barry Seal, um piloto norte-americano que trabalhou para o colombiano Pablo Escobar, chefe do cartel de drogas de Medellín, e que depois se tornou informante da agência antidrogas norte-americana (DEA).

A produção de "Mena" começou em maio deste ano na Geórgia (EUA).
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE