Gwyneth Paltrow faz retiro espiritual para falar com os mortos - TVI

Gwyneth Paltrow faz retiro espiritual para falar com os mortos

  • JFF
  • 31 jan 2018, 15:56
Gwyneth Paltrow (Reuters)

Preço mínimo dos bilhetes foi de 520 euros. Entre os convidados estiveram várias celebridades

Gwyneth Paltrow organizou um retiro espiritual de luxo em Nova Iorque, que contou com mais de 600 convidados. A atriz norte-americana convidou médiuns, leitores de cartas de tarot e curandeiros, num evento que permitiu aos participantes ter acesso a terapias espirituais e, até mesmo, falar com os mortos. O preço dos bilhetes mais baratos rondou os 520 euros.

Entre as 600 pessoas que decidiram passar um fim de semana diferente estavam outras personalidades bem conhecidas do público, entre elas a também atriz Drew Barrymore, e Chelsea Handler, ex-editora-chefe da revista Teen Vogue.

Um obrigada a este pequeno gangue por ser brilhante. Que dia incrível”, escreveu na publicação no Instagram.

 

 

Thank you to this slice of my girl gang for your brilliance. What an amazing day. #ingoophealth

Uma publicação partilhada por Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) a

Como conta o El País, quando chegaram, todos os convidados foram recebidos com sapatos de couro, ficando a aguardar as palestras organizadas por celebridades, médicos e especialistas dedicados ao estudo do bem-estar. Receberam tratamentos de spa alternativos, vitaminas sem glúten e meditação ao som da música. Antes, tudo tinha sido testado pela própria anfitriã do evento.

Durante o fim de semana, houve tempo para ouvir quem defendesse que a cor da comida tem influência naquilo que se come, quem duvidasse da existência da Sida e, ainda, quem acreditasse que a morte é algo fictício, que não existe.

Nós gostamos do desconhecido. Adoramos ciência e informação e tomamos decisões a partir dessa mesma informação, mas também gostamos do inexplicável e do inexplorado”, afirmou a atriz, citada pelo El País.

A atriz, vencedora de um Óscar pela Paixão de Shakespeare, já é conhecida pelas suas recomendações pouco comuns e convencionais. Em 2008, Gwyneth Paltow fundou o Goop, site onde partilha o seu estilo de vida com todos aqueles que a seguem. Aqui, aconselha as mulheres a serem picadas por abelhas, pois é uma forma de tratamento cosmético, e a desfrutarem de uma sauna, para curar a gripe.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE