Brad Pitt ilibado das suspeitas de agressão ao filho - TVI

Brad Pitt ilibado das suspeitas de agressão ao filho

Brad Pitt e Maddox em 2013

Autoridades norte-americanas encerraram o inquérito que apurava se o ator tinha sido violento com o filho mais velho de 15 anos. A denúncia ocorreu na mesma altura em que Pitt e Angelina Jolie anunciaram a separação

Brad Pitt foi ilibado das suspeitas de violência para com o filho mais velho, de 15 anos, durante um voo. Fonte ligada ao processo confirmou à Associated Press que a queixa foi arquivada. Os serviços de proteção de menores de Los Angeles, nos Estados Unidos, não encontraram provas de que o ator tivesse sido violento para com o filho Maddox.

A denúncia contra o ator foi feita em meados de setembro, na mesma altura em que foi conhecido o fim de “Brangelina”, como era conhecido um dos casais mais famosos de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie.

Angelina Jolie deu entrada dos papéis do divórcio e pediu a custódia total dos seis filhos a 19 de setembro, pondo um ponto final numa união que durava há mais de uma década e de um casamento de dois anos.

 

Fonte: Reuters

Os atores mostraram-se reservados nas palavras, mas fontes próximas do casal deram como razão para a separação os factos ocorridos durante uma viagem da família, a 14 de setembro, em que alegadamente Brad Pitt tinha maltratado o filho mais velho.

Se essa foi mesmo a razão para o fim da relação, não se sabe. A denúncia contra o ator foi real.

Passados praticamente dois meses sobre a entrada do processo de divórcio, o tribunal decidiu, por agora, que as crianças ficam à guarda da mãe, mas com direito a visitas do pai.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE