Eleições nos EUA: "Game of Thrones" cria partido para os indecisos - TVI

Eleições nos EUA: "Game of Thrones" cria partido para os indecisos

Votação para eleger o líder do partido "Game of Thrones"

GOT (Games of Thrones Party) é a alternativa da produtora da série norte-americana para os republicanos e democratas indecisos. Enquanto as eleições de novembro não chegam, os fãs da série podem escolher um líder para o GOT entre quatro candidatos

A produtora da série norte-americana “Game of Thrones” (em português, Guerra dos Tronos) criou um partido, no momento em que a campanha eleitoral nos Estados Unidos se adensa, e agora quer eleger o presidente. Há quatro candidatos ao “trono”.

Daenerys Targaryen, Jon Snow, Cersei Lannister e Petyr Baelish estão em votação para presidir do GOT – Game of Thrones Party. O sufrágio, identificado com a hastag #GOT2016, decorre online e “esconde” uma campanha de marketing bem elaborada, onde não faltam os produtos de merchandising da série.

Mais de 70% dos internautas que já votaram mostram preferência por Daenerys Targaryen para liderar o GOT Party.

A votação decorre até ao final do mês de agosto e no dia 1 de setembro a HBO vai divulgar o vencedor.

“Game of Thrones” é uma das séries de televisão mais aclamada pelo público. A série, baseada nos livros "As Crônicas de Gelo e Fogo", escritos por George R. R., já conta com seis temporadas e a próxima está prevista para junho de 2017.

Segundo a própria produtora, a série irá terminar dentro de duas temporadas, em 2018.

Continue a ler esta notícia