Keanu Reeves é o ator de que todos falam na Internet e agora há mais um motivo para isso. Esta semana, uma série de fotografias que mostram Reeves a posar com várias mulheres sem as tocar tornaram-se virais nas redes sociais e geraram muitos elogios por parte dos fãs que, de imediato, relacionaram a atitude do ator com o movimento #MeToo.

As imagens, que foram partilhadas no Twitter, mostram o ator norte-americano a posar com várias mulheres, incluindo com a cantora Dolly Parton, sempre sem as tocar.

“O Keanu não está para correr riscos”, escreveu o utilizador que partilhou as fotografias.

Depressa a publicação tornou-se viral e começaram os elogios à atitude da estrela norte-americana.

Os utilizadores sublinharam que o ator mostrou respeito e consideração pelo espaço pessoal das mulheres com quem posou.

 

 

Alguns fãs relacionaram esta atitude com o movimento #MeToo, que surgiu em Hollywood contra os abusos sexuais de mulheres e em defesa da igualdade de género.

 

 

Vinte anos depois da estreia de Matrix, Keanu Reeves, de 54 anos, está novamente no centro das atenções do universo cinematográfico.

O fenómeno deve-se em grande parte ao último filme da saga “John Wick”, que chegou às salas de cinema em maio, mas também à sua participação na comédia da Netflix “Always Be My Maybe”. Reeves também dá voz no muito aguardado “Toy Story 4”, que estreia este mês.