O ator norte-americano Joey Morgan morreu aos 28 anos. Era conhecido pela sua participação nas comédias "Guia do Escuteiro Para o Apocalipse Zombie", "Flower" e "Compadres".

“Joey Morgan morreu no domingo de manhã. Foi um choque para todos nós que o amamos. Ele fará muita falta”, disse um representante do ator, em comunicado enviado ao The Hollywood Reporter. A causa da morte não foi divulgada.

O realizador Christopher Landon prestou homenagem ao ator no Twitter, escrevendo: “Joey Morgan entrou na minha vida há quase nove anos, quando fiz Scouts. Ele era calmo, engraçado, inteligente e atencioso. E quando as câmaras se ligavam, ele era magnético".

A atriz Zoey Deutch recordou-o como "uma pessoa profundamente gentil, talentosa e especial".

Morgan entrou em "Guia do Escuteiro Para o Apocalipse Zombie" (2015), no papel de Augie Foster, um dos três protagonistas ao lado de Tye Sheridan e Logan Miller.

No ano seguinte, ele foi co-protagonista da produção mexicano-americana "Compadres", onde interpretava um hacker adolescente ao lado de um ex-policial interpretado por Omar Chaparro.

Em 2017, Morgan interpretou o adolescente problemático Luke Sherman na comédia de humor negro de Max Winkler, "Flower", que se estreou no Tribeca Film Festival. Morgan foi selecionado pela revista Indie Wire como um dos maiores talentos do festival naquele ano.

CNN / MJC