Não foi a primeira vez que cantaram juntos e, certamente, não será a última. Mas, a atuação de Lady Gaga e Bradley Cooper deixou a plateia dos Óscares (e não só) a suspirar, momentos antes de "Shallow" vencer o Óscar de Melhor Canção Original.

Os protagonistas de "Assim nasce uma estrela" subiram ao palco de mão dada sob o olhar atento da namorada do ator, Irina Shayk, enquanto soavam os primeiros acordes de Shallow. Namorada essa que se sentou, estrategicamente, entre Cooper e Gaga ao longo de toda a cerimónia.

A atuação de Bradley Cooper e Lady Gaga foi uma das primeiras a ser confirmadas para a cerimónia e o ator chegou mesmo a confessar estar aterrorizado com a ideia de subir ao palco do Dolby Theatre para cantar. Mas fê-lo e de forma irrepreensível.

A cumplicidade que fica evidente no ecrã quando se assiste ao filme que está nomeado para o principal galardão da noite não é falsa e a prova foi a atuação de hoje.

Bradley começou a cantar na cauda do piano enquanto Lady Gaga tocava. No final, juntaram-se, lado a lado. 

E os fãs ensandeceram no Twitter, numa explosão de comentários e gifs para ilustrar todo o que estavam a sentir. Há mesmo quem garante que os atores estão "loucamente" apaixonados e que Bradley tem de seguir o exemplo de Lady Gaga, que terminou recentemente o noivado com Christian Carino, e separar-se de Irina Shayk para viver esse grande amor.