Lady Gaga falou, pela primeira vez, sobre os rumores de que pode estar a viver um romance com Bradley Cooper. A dupla contracenou no filme "Assim nasce uma estrela" e, durante a cerimónia dos Óscares, arrancou suspiros ao interpretar a música "Shallow" que arrecadou o galardão de Melhor Canção Original.

Em entrevista a Jimmy Kimmel, a cantora disse confirmou que "sim, as pessoas viram amor" porque "era isso" que os dois queriam que fosse visto.

"Sim, as pessoas viram amor e adivinha? Era isso que queríamos que elas vissem. ‘Shallow’ é uma canção de amor. ‘Assim Nasce Uma Estrela’ é uma história de amor. Era muito importante que estivéssemos ligados o tempo todo… quando estamos a cantar música de amor, é isso que queremos que as pessoas sintam", disse.

Gaga explicou ainda que tudo foi planeado ao pormenor por ela e principalmente por Bradley Cooper. 

"Sou uma artista e acho que fizemos um bom trabalho", reiterou.

No passado domingo, os protagonistas de "Assim nasce uma estrela" subiram ao palco dos Óscares, de mão dada, para interpretar "Shallow". 

A cumplicidade que fica evidente no ecrã quando se assiste ao filme não é falsa e a prova foi a atuação. Bradley começou a cantar na cauda do piano enquanto Lady Gaga tocava. No final, juntaram-se, lado a lado, levando os fãs à loucura e a insinuar que os dois deveriam ficar juntos, romanticamente falando. 

Sobre os comentários que foi vendo nas redes sociais, Lady Gaga não foi parca em palavras: “Francamente, as redes sociais são a casa de banho da internet. O que elas fazem com a cultura pop é péssimo”.