O ator, modelo e apresentador indiano Sidharth Shukla morreu, na manhã de quinta-feira, aos 40 anos de idade, confirmou a emissora Colors TV.

Nós, na Colors, ficamos tristes e devastados pela súbita perda de um dos membros da nossa família, Sidharth Shukla. A sua falta será imensamente sentida. A sua morte é uma perda irreparável para toda a indústria", escreveu a emissora na rede social Twitter.

 Nas redes sociais, são várias as homenagens e as palavras de condolências.

Vou encontrar-me contigo no céu irmão", escreveu o modelo e ator Asim Riaz.

 

A vida e a morte são ambas desconcertantes. Mas quando alguém tão jovem como #SidharthShukla morre de repente é muito triste. Condolências à sua família", expressou o actor, realizador e produtor Ajay Devgn.

Não se sabe ao certo a causa da morte, mas a imprensa indiana informa que terá sido de ataque cardíaco.

Siddhart Shukla iniciou a carreira como modelo e tornou-se o primeiro indiano a ganhar o concurso "Melhor Modelo do Mundo" em 2005, na Turquia. Posteriormente, em 2014, fez a sua estreia em Bollywood com Babul Ka Aangann Chootey.

O ator indiano participou ainda em vários reality shows, como é o caso de Khataron ke Khiladi - baseado na série americana 'Fear Factor', e na edição 2019-2020 do 'Bigg Boss', a versão indiana do 'Big Brother' e apresentou o "India's Got Talent".

Broken But Beautiful 3Balika Vadhu e Dil Se Dil Tak foram os filmes onde ficou mais conhecido.

Redação / IC