A empresa pensou em todos estes pormenores e redesenhou o anel de noivado. O design moderno e o brilho do anel de noivado conjugam com a aliança de casamento nunca harmonia perfeita. Mas também pode escolher uma peça individual. São três os modelos: Ludida, Etoile e Three Stones.

Além do design, as pedras e mesmo o preço determinam a escolha final. Um modelo que pode variar entre os 1800 e os 10 mil euros e superior. O ouro branco e os diamantes continuam a ser a escolha de muitas mulheres. Procuram no anel de noivado o simbolismo do momento, mas também o sentido prático.

Por exemplo, a Cartier recuperou o espírito art déco dos anos 20 e 30 da joalharia. O solitário Louis Cartier continua a ser uma peça de eleição. Mas outros atraem as atenções. É exemplo disso mesmo é o Plage em ouro branco com diamantes brancos e safiras azul-pastek de Audemars Paiguet (9.700 euros). Pode optar, então, pelo XS em ouro amarelo com pavé de diamantes (1.780 euros), de Manuel dos Santos Jóias.

Claro que sempre pode optar pelo Vogue em ouro amarelo e branco com diamantes brancos e amarelos (16.600 euros) de Audemars Paiguet. Ou mesmo pelo Inseparable em ouro branco com dois diamantes champanhe e diamantes de Franck Muller. O Étoiles em ouro branco com diamantes da Chanel prima pela diferença. Em Portugal pode encontrar outros pequenos tesouros. Por exemplo um mais clássico, um solitário em ouro branco com diamante central em talha brilhante e dois diamantes trapézio desde 20 mil euros no David Rosas.