VÍDEO: Japão empata Uruguai com «bis» de Miyoshi - TVI

VÍDEO: Japão empata Uruguai com «bis» de Miyoshi

Uruguai-Equador

Coates, jogador do Sporting, foi suplente não utilizado

Relacionados

Japão e Uruguai empataram a duas bolas, na segunda jornada do grupo C da Copa América, realizado esta madrugada.

Num jogo emocionante, porventura o mais interessante de seguir, os nipónicos foram a primeira a equipa a marcar. Miyoshi recebeu na direita, «limpou»  Laxalt - o jogador do AC Milan pediu substituição após o lance - e bateu Muslera (25'). 

O conjunto «charrua» acabaria por chegar ao empate através de um penálti. Ueda impediu o remate de Cavani, mas o árbitro da partida decidiu apontar para a marca de grande penalidade após recurso ao VAR. Suárez tratou de igualar a contenda (32'). Logo de seguida, Edinson Cavani viu o ângulo da baliza de Kawashima negar-lhe o golo do torneio.

Na etapa complementar o Japão foi novamente a primeira equipa a marcar. Miyoshi bisou na sequência de uma jogada iniciada por Nakajima (59') - Muslera, refira-se, não ficou bem na fotografia.

A vantagem japonesa durou seis minutos. José María Giménez fixou o resultado final num belo golo de cabeça, depois de um cruzamento de Lodeiro na esquerda.

O Uruguai, que teve Coates no banco de suplentes todo o jogo, lidera este grupo com quatro pontos, seguido de Chile (menos um jogo), Japão e Qatar.

Veja os quatro golos do encontro:

Continue a ler esta notícia

Relacionados