Scaloni: «Jogadores não precisam da pressão do que é de vida ou morte» - TVI

Scaloni: «Jogadores não precisam da pressão do que é de vida ou morte»

Lionel Scaloni (Reuters)

Selecionador da Argentina garante já ter onze titular escolhido para o Qatar

Relacionados

O selecionador da Argentina, Lionel Scaloni, saiu em defesa dos seus jogadores este sábado, na antevisão do decisivo jogo ante o Qatar, da terceira e última jornada da fase de grupos da Copa América, admitindo que esta fase de resultados «não ajuda» e que é preciso «apoio» exterior.

«Os jogadores precisam de apoio, não da pressão em cima do que é de vida ou morte. É um jogo de futebol, temos de ganhar. O que está a passar-se [críticas] não ajudam, são jogadores que precisam de apoio e positivismo para darem o melhor», referiu Scaloni, em conferência de imprensa, este sábado, citado pela TyC Sports.

Sobre o onze titular que vai lançar a jogo ante o Qatar, às 20 horas (hora de Portugal Continental) no domingo, Scaloni foi direto, mas sem abrir o jogo.

«Tenho a equipa, os jogadores sabem, mas não vou dizer, por uma questão simples: hoje [sábado] ouvi o treinador do Qatar em conferência de imprensa e dar-lhe ia uma vantagem. O melhor é não dar desta vez», apontou Scaloni.

A Argentina soma um ponto no grupo B, tal como o Qatar, enquanto o Paraguai tem dois e a Colômbia, já apurada, seis. O triunfo é vital para a seleção argentina, mas este até pode nem chegar para a qualificação, mediante os resultados alheios.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE