ACP adere ao envio de correspondência pelo Via CTT - TVI

ACP adere ao envio de correspondência pelo Via CTT

ACP 1

O Automóvel Club de Portugal (ACP) é a mais recente empresa a assinar um acordo com os CTT para a sua inclusão na plataforma da ViaCTT.

Relacionados
Os 194 mil sócios do clube português poderão, assim, passar a receber correspondência do seu clube automóvel, através da caixa de correio da ViaCTT.

De acordo com o comunicado enviado pela empresa, «na base da adesão ao ViaCTT está a intenção de tornar mais fáceis e expeditas as comunicações entre o clube e os sócios».

Com a sua adesão à ViaCTT, o ACP faz parte do grupo de empresas que escolheram ao ViaCTT para endereçarem a correspondência aos seus clientes, que optarem por recebê-la na caixa de correio electrónica que os CTT põem ao seu dispor. Entre as empresas aderentes encontram-se a Portugal Telecom, EPAL, EDP, Vodafone, TMN, Optimus, Banco Barclays, Banco Privado Português, Unicre, TV Cabo.

Recorde-se que o ViaCTT é o serviço que permite receber o seu correio em formato digital, numa caixa electrónica postal. Não é um e-mail, é uma caixa de correio onde apenas os CTT colocam correspondência, em formato digital. É um sistema gratuito para os utilizadores, seguro e confidencial. A adesão à ViaCTT é opcional e os destinatários só recebem o correio que desejarem.

O correio postal electrónico junta, pela primeira vez, várias facturas electrónicas, extractos bancários e outros documentos, num mesmo sítio. É complementar à rede de distribuição do correio físico dos CTT. Cada pessoa individual ou colectiva pode ter, através do ViaCTT, uma caixa electrónica postal, isto é, um repositório electrónico único que permite a recepção do correio durante toda a vida.
Continue a ler esta notícia

Relacionados