Liga adia jogo solidário devido à situação pandémica na AML - TVI

Liga adia jogo solidário devido à situação pandémica na AML

8º Estádio do Restelo, Belenenses. Média na Liga 2016/17: 4.098 espectadores.

Partida entre uma equipa de embaixadores da LPFP e outra em representação da UNICEF

Relacionados

O jogo solidário da favor da UNICEF previstou para 18 de julho foi adiado para 5 de setembro devido ao aumento de casos de covid-19 na Área Metropolitana de Lisboa (AML), anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

«Com o crescimento de casos de covid-19 na região metropolitana de Lisboa, temos como dever e obrigação zelar pela saúde de todos. Por sugestão da UNICEF, e porque queremos proporcionar momentos únicos e com um evento presencial, como todos estamos a precisar, mudámos a data do ‘Joga pelas Crianças"’para 5 de setembro de 2021», lê-se em comunicado.

O jogo deverá realizar-se no Estádio do Restelo, em Lisboa e colocará frente a frente uma equipa de embaixadores da LPFP e outra composta por figuras públicas que estarão em representação da UNICEF.

O jogo, previsto para o estádio do Restelo, em Lisboa, colocará frente a frente uma equipa de embaixadores da LPFP e uma equipa composta por figuras públicas em representação da UNICEF.

Recorde-se que a AM tem estado isolada ao fim de semana devido à incidência da covid-19, sendo proibidas saídas e entradas nesta região salvo nas exceções previstas na lei.

Continue a ler esta notícia

Relacionados