Dani Alves responde a Bolsonaro: «Devia prezar pelo bem do nosso país» - TVI

Dani Alves responde a Bolsonaro: «Devia prezar pelo bem do nosso país»

57. Dani Alves

Presidente do Brasil pediu reabertura de escolas e fim do isolamento

Dani Alves reagiu nas redes sociais às declarações do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, sobre a covid-19. Recorde-se que Bolsonaro pediu às autoridades estaduais e municipais que reabram escolas e comércio e que terminem o «confinamento em massa» e disse que, «se fosse contaminado, seria, quanto muito, acometido por uma 'gripezinha'».

Numa publicação nas redes sociais, o internacional brasileiro pede ao presidente que não desvaloriza a situação.

«São muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor, como a pessoa mais importante deste país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo.»

«É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobre tudo se não temos cura para ela», diz ainda Dani Alves, acrescentando: «Não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas.»

Veja a publicação de Dani Alves na íntegra:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, masssss, são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em pro do combate a essa pandemia e o senhor como a pessoas mais importante desse país, deveria também presar pelo o bem do nosso país e do nosso povo. É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobre tudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas. !!QUE DEUS ABENÇOE O BRASIL E O MUNDO!! #FiquemEmcasaPeloAmorAoProximo #QueDeusNosProteja #Amem🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em

Continue a ler esta notícia