Morte de Valdiram: polícia anuncia a detenção de três suspeitos - TVI

Morte de Valdiram: polícia anuncia a detenção de três suspeitos

Valdiram

Ex-avançado do Belenenses apareceu morto na madrugada de domingo

Relacionados

A Secretaria da Segurança Pública brasileira informou, esta segunda-feira, que o Departamento de Homicídios da polícia deteve três indivíduos suspeitos da autoria do crime que vitimou Valdiram, antigo jogador do Belenenses. 

De acordo com a informação disponibilizada, os homens foram identificados por testemunhas que frequentavam o lugar onde o homicídio foi perpetrado, uma zona ligada ao tráfico de droga e prostituição na Zona Norte de São Paulo. 

O corpo de Valdiram foi encontrado sem vida às cinco da manhã de domingo e apresentava sinais de espancamento. As autoridades acreditam que o antigo futebolista foi morto à paulada. 

Valdiram tinha 36 anos e lutava há uma década contra o álcool e as drogas. Em Portugal representou o Belenenses na época 2003/04, mas os dias de glória só chegaram depois, ao serviço do Vasco da Gama. 

Ao lado de Romário e de Edilson (ex-Benfica), Valdiram ganhou a Taça do Brasil e foi o melhor marcador da prova em 2006. 

Valdiram será sepultado na cidade de Canhotinho, Pernambuco, onde nasceu e onde vivem ainda os seus pais, ex-mulher e filhos.  



 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE