Irmã de Ronaldo criticou a Juventus... e levou resposta da esposa de Buffon - TVI

Irmã de Ronaldo criticou a Juventus... e levou resposta da esposa de Buffon

Elma Aveiro e Cristiano Ronaldo

Publicação de Elma Aveiro criou polémica em Itália

Relacionados

Uma publicação nas redes sociais de Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, criou grande polémica em Turim: a familiar do internacional português criticou a equipa da Juventus, para defender o irmão, o que gerou a insatisfação de vários adeptos... e até de familiares de outros jogadores. Foi o caso de Ilaria D'Amico, esposa do guarda-redes Buffon.

Mas por partes. Antes de mais interessa dizer que Elma Aveiro escreveu há três dias no Instagram que Cristiano Ronaldo estava a ser vítima da falta de qualidade da equipa.

«Que mais podes fazer? Éé isso e não passa disso. Por isso, meu querido, sozinho não fazes milagres. Não consigo perceber como se joga assim. Enfim... Cabeça erguida, mais não podes fazer, meu rei», escreveu a irmã de Cristiano.

A publicação teve mais de dois mil comentários, grande parte dos quais a criticar Elma Monteiro, e por arrasto o próprio Ronaldo. Houve quem dissesse que o português tinha sido o pior em campo na final da Taça de Itália, frente ao Nápoles, houve quem dissesse que não teve coragem de bater um penálti mais cedo, houve quem lembrasse que antes dele a Juventus ganhou sete títulos consecutivos e cinco Taças de Itália seguidas.

Mais tarde, também a esposa de Buffon se juntou às críticas, para dizer que aquela publicação não era boa para a equipa, nem para o próprio Cristiano Ronaldo.

«Pertenço à velha escola: membros da família, irmãos e esposa não usam as redes sociais, porque muitas vezes maridos e irmãos não gostam disso. Se eu fosse jogador de futebol, gostarva de exprimir as minhas ideias, mas não gostaria que Gigi Buffon ou minha mãe escrevessem em vez de mim. Os membros da família não precisam se tornar comentadores», referiu a italiana à Radio 1.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE