O que Ronaldo disse quando soube que Pjanic ia para o Barcelona - TVI

O que Ronaldo disse quando soube que Pjanic ia para o Barcelona

2. Cristiano Ronaldo, 92 (Juventus)

«Ele ficou feliz por mim, tem sido muito importante no balneário», revelou o médio

Relacionados

Cristiano Ronaldo e Miralem Pjanic foram colegas de equipa na Juventus durante duas temporadas e, na hora da separação, o português deixou alguns conselhos ao reforço do Barcelona.

«Quando tudo acabou, ele disse-me que estava muito contente por mim, que eu ficaria feliz aqui, porque o jogo em Espanha é muito bom e forte. Ele ficou desapontado por eu deixar a Juventus, mas disse-me que acha que me vou divertir muito numa grande equipa como o Barcelona. O Cristiano tem sido muito profissional na Juventus, é um jogador que mostrou muitas coisas e tem sido muito importante no balneário, dando exemplo para todos», disse em entrevista ao Mundo Deportivo.

Depois de ter trabalhado com Totti, na Roma, Buffon e Cristiano Ronaldo, na Juventus e agora Leo Messi, no Barcelona, o médio bósnio consegue apontar uma característica comum a todos desde já.

«A mentalidade é o que importa e a que eles têm é única. Jogam há muitos anos num nível superior e para isso tens que estar focado no teu trabalho, tens que amar o futebol. Querem sempre melhorar em todas as competições, são um exemplo para todos», acrescentou.

Pjanic alinhou pela Juventus durante quatro anos e conquistou quatro scudettos, uma Taça de Itália e uma Spuertaça durante esse período.

Continue a ler esta notícia

Relacionados