Ronaldo não conseguiu marcar em 28 livres: «É uma espécie de mito» - TVI

Ronaldo não conseguiu marcar em 28 livres: «É uma espécie de mito»

Bélgica-Portugal (LUSA)

Ian Wright salienta falta de eficácia do avançado português nos lances de bola parada

Relacionados

Cristiano Ronaldo não foi feliz nos livres diretos que converteu durante o Bélgica-Portugal (1-0), na despedida da seleção nacional do Euro 2020. Cortois defendeu um e a bola bateu em Renato Sanches no outro, já na segunda parte.

«Em quantos desses livres diretos é que o Ronaldo marca mesmo golo? Eu li algo a dizer que ele marcava um em 50. É uma espécie de mito, o Ronaldo vai bater o livre, cuidado! Mas nada acontece», salientou Ian Wright, antigo avançado inglês, na ITV.

Ao seu lado, Patrick Vieira destacou o mérito de Courtois no livre convertido por Cristiano Ronaldo na primeira parte: «Era expectável que ele fizesse aquela defesa. Se ele sofresse o golo daquela forma, seria desapontante. Foi uma boa defesa do Courtois.»

Ian Wright, por outro lado, preferiu criticar Cristiano Ronaldo. «Que livre foi aquele? O Courtois tem tempo para ver a bola. Ainda por cima, vindo do Ronaldo, que não marca assim tanto de livre», insistiu.

Segundo a conta Optajean, o capitão da seleção nacional converteu 28 livres diretos desde o Euro 2004 e ainda não conseguiu festejar dessa forma.

Continue a ler esta notícia

Relacionados