«The Best? Estou surpreendido por Ronaldo e Messi serem finalistas» - TVI

«The Best? Estou surpreendido por Ronaldo e Messi serem finalistas»

The Best (FIFA)

Dimitar Berbatov diz que «seria uma injustiça se Lewandowski não vencesse»

Relacionados

Dimitar Berbatov diz que o prémio The Best da FIFA não deve ser este ano para Cristiano Ronaldo, nem Messi, apontando outro preferido.

«Até estou surpreendido por Ronaldo e Messi estarem entre os finalistas, não tenho a certeza de que mereçam», começou por dizer o antigo internacional búlgaro em declarações a uma casa de apostas desportivas.

«Acho que deveria vencer o Lewandowski. Seria uma injustiça se ele não vencesse» acrescentou Berbatov, continuando: «É injusto que não tenha havido Bola de Ouro este ano, porque ele era o meu favorito e o de muitas pessoas. Acho que ele merecia aquele prémio e espero que vencer o da FIFA sirva de compensação, mas, às vezes, infelizmente, o futebol é um negócio e os agentes têm mais a dizer nos bastidores do que muitas pessoas se apercebem.»

«Para mim, o Lewandowski é um dos melhores avançados do futebol moderno. Harry Kane, Messi, Ronaldo, Aguero têm marcado muitos golos há muitos anos e estão entre os melhores. Há outros, mas, pela maneira como Lewandowski joga e se movimenta em campo, para mim está entre os três melhores avançados. É fantástico», acrescentou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados