«O Cristianinho diz-me ‘aguenta mais uns anos que ainda quero jogar contigo’» - TVI

«O Cristianinho diz-me ‘aguenta mais uns anos que ainda quero jogar contigo’»

Cristiano Ronaldo ainda não se vê a terminar a carreira e diz que onde for a seguir vai ganhar também

Relacionados

Cristiano Ronaldo garante que aos 34 anos ainda tem a vontade de ganhar que tinha aos 20 anos e que não pensa reformar-se tão cedo.

«A ambição faz de ti aquilo que tu és. Mas a palavra mais importante é paixão: seguires com paixão, gostares do que fazes e sentires-te motivado», referiu.

«Quando me perguntam se aos 34 anos a motivação é igual, eu respondo que nos jogos a motivação é sempre alta, importante é nos bastidores, como tu te preparas, e depois de ganhar os títulos que ganhei não tenho de mostrar nada a ninguém.»

Em declarações no Dubai, onde se encontra para receber o prémio de melhor jogador do mundo dos Globe Soccer Awards, Ronaldo revelou até uma história curiosas.

«Tenho é de mostrar a mim mesmo, à minha família, aos meus filhos, principalmente ao Cristianinho, que às vezes faz uma pressão a dizer ‘papá, aguenta mais uns anos que ainda quero jogar contigo’. Acho que isso vai ser difícil, mas de resto tenho é de desfrutar», frisou.

«Ainda tenho alguns anos para jogar. Mas a verdade é que não se ganha os títulos que eu ganhei por casualidade. Humildade de mais também é vaidade. Os números não enganam, na liga inglesa, na liga espanhola, na liga italiana. E se for para outra liga, vou ganhar também: a liga árabe ou a liga chinesa. Quando és campeão, ganhas sempre.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados