«Se o Desportivo ganhar vou oferecer uma alheira de Trás-os-Montes» - TVI

«Se o Desportivo ganhar vou oferecer uma alheira de Trás-os-Montes»

  • Ricardo Jorge Castro
  • Vila do Conde
  • 26 abr 2018, 19:46
Nélson Monte e Pedro Tiba (Foto: Ricardo Jorge Castro)

Médio do Desp. Chaves, Pedro Tiba, espera sair de Vila do Conde com «três pontos»

Relacionados

O médio do Desportivo de Chaves, Pedro Tiba, acredita que os flavienses podem sair com os três pontos do encontro com o Rio Ave, da 32.ª jornada da Liga, no próximo domingo, para igualarem o adversário na classificação.

Na antevisão conjunta protagonizada com o defesa dos rioavistas, Nélson Monte, em Vila do Conde, Tiba disse acreditar numa «excelente tarde desportiva» entre duas equipas que têm o quinto lugar final na mira.

«Vai ser um excelente jogo e esperamos sair de Vila do Conde com três pontos. Também vamos ter um apoio como temos tido ao longo da temporada, enorme, da nossa massa adepta. Esperemos que seja uma festa para o futebol, um jogo bonito e que, no fim, ganhe o Desportivo», referiu o jogador de 29 anos.

«Estamos a falar descontraidamente, mas que ninguém tenha dúvidas que as duas equipas vão fazer de tudo para ganhar. Matematicamente, o quinto lugar é possível, estamos a três pontos do Rio Ave. Domingo é um grande jogo e que vamos querer ganhar», prosseguiu o médio português.

Questionado sobre uma eventual aposta amigável com Monte, Tiba respondeu de forma caricata, o que provocou alguma animação na antevisão.

«Posso prometer que se o Desportivo ganhar vou oferecer uma alheira de Trás-os-Montes (risos)», referiu.

Sobre Nélson Monte, Tiba salienta que «é sempre bom jogar contra bons jogadores». «Tem uma capacidade física muito boa, qualidade a sair a jogar e é um dos grandes centrais da nossa liga», detalhou, ainda.

«O Rio Ave tem uma ideia de jogo que me agrada. Alguns pontos de parecença com o nosso estilo», completou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados