Inácio: «Se ficarmos na Liga, podemos pensar em outros patamares» - TVI

Inácio: «Se ficarmos na Liga, podemos pensar em outros patamares»

Augusto Inácio

Treinador do Desportivo das Aves elogia política de contratações

Relacionados

Depois do triunfo alcançado ante o Nacional, por 2-1, no último jogo de pré-época, este sábado, o treinador dos avenses, Augusto Inácio, afirmou que uma permanência no principal campeonato em 2019/2020 poderá permitir, no futuro, outras ambições ao emblema vermelho e branco.

«O Aves, este ano, não tem jogadores emprestados, o que, em termos futuros, vai fazer com que todos os negócios passem exclusivamente pelo clube. E uma coisa eu sei, se ficarmos este ano na I Liga, como espero, no seguinte podemos e iremos pensar em outros patamares», afiançou, na apresentação do plantel.

O treinador do clube vencedor da Taça de Portugal de 2017/2018 quer um médio defensivo que dê mais qualidade ao plantel, razão pela qual disse já ter recusado «cerca de 20» propostas de trincos e um central, elogiando assim a política de contratações do plantel.

«Neste momento, estamos prontos e iremos lutar pela vitória, mas ainda não estamos consistentes e consolidados», referiu, notando ainda as mudanças no plantel. «Entraram e saíram muitos jogadores, já são 14 e de várias nacionalidades e, neste momento, quero ainda ver mais o crescimento da equipa e menos os resultados».

Continue a ler esta notícia

Relacionados