Augusto Inácio acredita o Desp. Aves está a melhorar, apesar de ter perdido nas últimas cinco jornadas da Liga.

Na antevisão ao jogo com o Tondela – partida antecipada da 9.ª jornada – o técnico avense assume, porém, não ser fácil o ciclo que a equipa atravessa.

«É um momento complicado em termos de resultados, mas a nível exibicional e competitivo notámos melhorias em Paços de Ferreira [derrota por 2-1] e no jogo com o Sporting [desaire caseiro por 1-0]. Sinto a equipa mais junta e isso dá esperança para melhorarmos os resultados», diz.

«Já prevíamos estas dificuldades e esperava ter mais dois ou três pontos, mas encaro isto de forma fria, sabendo da exigência do exterior e até onde posso chegar. Temos bons jogadores e acredito plenamente que vamos ficar na I Liga», confessa, contudo.

LEIA MAIS: todas as notícias de Liga

Já sobre o adversário deste sábado, Inácio elogia a equipa beirã, assume ter sido ele a pedir a antecipação do jogo, mas revela que voltaria atrás se fosse possível.

«O Tondela está a fazer um bom campeonato. É uma equipa defensivamente consistente, com jogadores rápidos e que cria mossa através do contra-ataque. Fui eu que pedi a antecipação do jogo e se fosse hoje já não pedia. Agora está marcado e temos a obrigação de ganhar.»

 

Já prevíamos estas dificuldades e esperava ter mais dois ou três pontos, mas encaro isto de forma fria, sabendo Já exigência do exterior e até onde posso chegar. Temos bons jogadores e acredito plenamente que vamos ficar na I Liga