Dani Sordo, piloto da Hyundai no mundial ralis e Andreu Lacondeguy, mountain biker freeride, estiveram na serra da Lousã para um duelo entre um carro de rali e uma bicicleta de montanha.

Num cenário que já recebeu o Rali de Portugal nas décadas de 80 e 90, Sordo e o seu compatriota Lacondeguy mostraram argumentos, num duelo que parece estar decidido à partida.

O desafio denominado "Fast Encounter", levava o carro da Hyundai serra abaixo pelas estradas florestais, enquanto a bicicleta de "downhill" optava por trilhos mais radicais.

No final do desafio, Andreu Lacondeguy, não escondeu a sua admiração pelas capacidades de Sordo. "O Dani esteve verdadeiramente incrível no carro. Na primeira filmagem que fizemos tínhamos uma curva difícil, em gravilha, e eu não acreditei quando ele fez a curva logo à primeira ", sublinhou o freeride espanhol.

Já Sordo acrescentou que o medalha de bronze nos X-Games de 2013. "É incrível o que Lacondeguy  faz com a bicicleta. Ele torna fácil saltos e descidas muito complicadas ".

Quanto ao resultado final deste duelo, o melhor é mesmo ver.