O piloto britânico, George Russell, que vai fazer a sua estreia na Fórmula 1, ao serviço da Williams na próxima temporada, acredita que vai ser positivo ter a seu lado um piloto experiente como Robert Kubica.

Depois de um ano como piloto de testes da Williams, Kubica está de regresso ao Mundial de Fórmula 1 a tempo inteiro na próxima época, onde vai ter como companheiro de equipa o campeão de Fórmula 2 da última temporada.

“Estou muito entusiasmado por poder estar na mesma equipa que o Robert. Ninguém tem dúvidas sobre o seu talento. Ele é piloto com grande motivação e tem um enorme conhecimento sobre o carro, na vertente técnica, e acho que isso pode ser muito positivo para mim”, afirmou o jovem piloto britânico.

A tarefa da nova dupla de pilotos da Williams não será fácil depois de na última temporada a equipa britânica ter revelado muitas dificuldades com o seu carro.

“Queremos ser reconhecidos por obter bons resultados. Se estiver a lutar com o meu companheiro de equipa pela última posição, não vai existir alegria ou glória para ninguém. Eu e Robert vamos trabalhar juntos, em primeiro lugar para levar a equipa para onde ela merece estar e depois veremos como vão ser os resultados", acrescentou George Russell.

VEJA TAMBÉM: