Zak Brown, CEO da McLaren na Fórmula 1, revelou que tem um plano para colocar a equipa no rumo das vitórias em cinco anos.

A equipa de Woking não vence uma corrida desde o Grande Prémio do Brasil de 2012, com Jenson Button e o homem forte da McLaren não esconde que neste momento a equipa ainda está longe de voltar as vitórias .

“Apresentei um plano de cinco anos com o objetivo de voltar a vencer corridas. Se começarmos a vencer corridas é certo que vamos estar na luta pelo titulo no campeonato. Estabelecemos um prazo e um investimento para tornar possível voltar a estar na frente das corridas”, revelou Zak Brown em entrevista à «Racer».

O responsável pela McLaren considera necessário alterações na Fórmula 1 para que seja possível ter corridas mais competitivas. “Penso que é fundamental que a Liberty faça mudanças na Fórmula 1, porque atualmente é difícil termos mais dos que duas ou três equipas na luta pelo campeonato. É necessário alterar algumas regras para que seja possível ter mais equipas a lutar pela vitórias nas corridas e a poder conquistar o campeonato”, acrescentou Zak Brown.

VEJA TAMBÉM: