O desaparecimento de Samaris e a renovação de Grimaldo em análise - TVI

O desaparecimento de Samaris e a renovação de Grimaldo em análise

  • 8 out 2019, 19:36

Rui Pedro Braz apontou que Samaris parece ser um jogador que não conta para Bruno Lage e, enquanto não houver um esclarecimento da parte do Benfica, os sócios não conseguem compreender o que se passa com o grego.

O comentador recordou que o jogador não contava para Rui Vitória na última temporada do técnico à frende do Benfica, mas regressou às opções de Bruno Lage em janeiro, para deixar de o ser novamente este início de época.

Samaris é um dos capitães de equipa, lembrou o comentador, e, por isso, causa estranheza ter passado a ser a última opção para o meio-campo encarnado.

O comentador recordou ainda que o internacional grego tinha, em janeiro, o passe na mão e podia ter saído do Benfica sem qualquer retorno financeiro para o clube. Samaris tinha uma proposta para ir para o Newcastle, a ganhar três vezes mais o que ganha no Benfica, mas acabou por permanecer na Luz.

Depois de ter alertado para o facto de Grimaldo estar em final de contrato e poder deixar o Benfica a custo zero, Rui Pedro Braz anunciou no Mais Bastidores que o lateral já acertou a renovação de contrato.

Esta renovação prevê uma melhoria salarial, mas o valor da cláusula de rescisão permanece intacto nos 60 milhões de euros. O anúncio deve ser feito nas próximas semanas.

Tempo ainda para a lesão de Rafa. O Benfica revelou tratar-se de um problema dos adutores, um problema na coxa bastante comum em jogadores com grande carga de jogos. Rafa pode falhar o jogo frente ao Lyon, na Liga dos Campeões, um adversário contra quem o Benfica pode sonhar fazer seis pontos e tentar permanecer na liga milionária.

Continue a ler esta notícia