Liga dos Campeões: a antevisão do Leipzig-Benfica - TVI

Liga dos Campeões: a antevisão do Leipzig-Benfica

  • 26 nov 2019, 19:43

O Benfica entra em campo frente ao Liepzig, na Alemanha, depois da derrota frente ao Lyon, no último confronto europeu. Bruno Lage e Vlachodimos fizeram a antevisão do encontro.

O Benfica joga esta quarta-feira mais uma jornada da Liga dos Campeões. As águias entram em campo frente ao Leipzig, depois da derrota europeia, em França, frente ao Lyon.

O clube da Luz num conseguiu vencer na Alemanha um jogo para a Liga dos Campeões. Bruno Lage garante que para inverter o historial do Benfica é necessário marcar em todas as oportunidades que existirem.

É marcar nas oportunidades que tivermos", garante Bruno Lage.

 

O treinador do Benfica realça que equipa fez um bom jogo no Estádio da Luz, na primeira volta. e relembra as "oportunidades claras" de Cervi e Pizzi, que não marcaram na cara do guarda-redes. 

O Leipzig marcou mais de 20 golos nos últimos cinco jogos antes de defrontar o Benfica. Bruno Lage desvaloriza o bom momento ofensivo dos alemães e garante que a "forma de jogar" das águias tem de se manter.

A maneira de jogar tem de se manter , pressionantes sobre a bola e quando temos bola tentar controlar, ter posse e procurar os espaços que o adversário nos vai dar", explica o treinador das águias.

Já o guarda-redes das águias Odisseas Vlachodimos elogiou o bom momento do Liepzig. O guardião destacou ainda a velocidade dos jogadores do ataque do conjunto alemão.

São muito fortes [Leipzig], estiveram muito bem nos últimos jogos. São jogadores rápidos e têm tido boas exibições.", realçou Odisseas Vlachodimos.

 

Odisseias Vlachodimos nasceu na Alemanha e não escondeu o prazer em regressar a casa. Ainda assim, o guarda-redes parece já não estar habituado ao frio que se faz sentir.

É sempre bom regressar à Alemanha, estou feliz por isso. É um pouco mais frio aqui do que em Portugal, mas é agradável.", confidenciou o guarda-redes das águias.

O Benfica vai à Alemanha defrontar o Leipzig na quinta jornada da Liga do Campeões. Dani relembrou que as águias têm uma tarefa quase impossível para se manterem na liga milionária, já que a vitória pode não ser suficiente para seguir em frente.

O Benfica já não depende de si próprio”, referiu Dani.

 

O clube da Luz nunca venceu na Alemanha a contar para a Liga dos Campeões. Cândido Costa desvalorizou o historial do Benfica. O comentador da TVI referiu ainda que desde o sorteio que se sabia que o grupo, em que as águias estão inseridas, era muito equilibrado.

Há sempre uma primeira vez”, disse Cândido Costa.

 

Seferovic e Rafa estão lesionados e ficam foram do jogo do Benfica na Alemanha. Pedro Guerra relembra que esta campanha das águias na Liga dos Campeões tem sido marcada por várias baixas.

Independentemente do que acontecer o Benfica vai continuar a progredir”, reiterou Pedro Guerra.

 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE