Na quinta jornada da Liga dos Campeões, o grande destaque foi para o regresso de José Mourinho à competição. Em Londres, o técnico estreou-se em casa pelo Tottenham, num jogo impróprio para cardíacos. Um dos momentos altos foi vivido por um jovem apanha bolas, que foi crucial no segundo golo dos Spurs.

Numa partida entre dois treinadores portugueses, José Mourinho acabou por levar a melhor sobre Pedro Martins. Harry Kane foi a figura do jogo, depois de apontar dois golos.

Em Turim, a Juventus recebeu e venceu o Atlético de Madrid. Cristiano Ronaldo jogou os 90 minutos e João Félix entrou já na segunda parte. Os dois jogadores acabaram por se cumprimentar no final da partida. Os italianos garantiram o primeiro lugar do grupo, ao passo que os espanhóis ficam em risco de não se apurarem. A equipa de Diego Simeone tem de fazer um resultado igual ou melhor que o Bayer Leverkusen, na última jornada.

Ainda em Itália, houve um momento em que se percebeu que Cristiano Ronaldo estreou um novo penteado. Desta vez, CR7 apresentou-se com uma fita. Outro dos melhores momentos também envolveu o português. Num lance caraterístico da sua vontade, Cristiano Ronaldo acabou por pontapear a bandeirola de canto, quando se esforçava para chegar à bola.

Mas Mourinho foi mesmo o destaque, como comprovam as dezenas de fotógrafos que fizeram fila para conseguirem uma imagem do treinador português.

Veja também:

/ AG