A Liga dos Campeões está de volta à TVI e à TVI24. O regresso da Champions resulta de uma parceria com a Eleven Sports, que detém os direitos da transmissão dos jogos em Portugal através da Nowo.

É na TVI, em sinal aberto, que vão ser transmitidos os jogos das equipas portuguesas na fase de grupos da liga milionária.

Para já, a TVI acordou a transmissão de dez jogos: play-off do Benfica (2 jogos), caso os encarnados passem a 3.ª eliminatória; fase de grupos com FC Porto e possivelmente Benfica (6 jogos, apenas um por jornada, ou seja, ou Benfica ou FC Porto); a final da Champions e a Supertaça Europeia.

Caso as equipas portuguesas passem a fase de grupos, a TVI garante os direitos de transmissão, com um jogo por ronda. 

A final da competição realiza-se em maio do próximo ano e, recorde-se, terá transmissão assegurada pela TVI.

O primeiro jogo desta parceria com a Eleven Sports acontece já no próximo dia 15 de agosto, com a transmissão da final da Supertaça Europeia entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid.

A TVI assegurou, também, resumos alargados não só da liga milionária mas também das ligas espanhola e francesa.

Na TVI24 haverá programas dedicados à competição todas as terças e quartas-feiras à noite, com formatos inovadores que juntam comentadores da TVI e da Eleven Sports.

Nos blocos noticiosos haverá espaço para mostrar resumos dos jogos da Champions com informação detalhada sobre os encontros.

Por fim, a TVI adquiriu estes direitos de resumos igualmente para transmissão digital.